Vem aí o Topia 2022

o site da nova edição está sendo montado, mas reunimos as informações mais importantes pra você aqui ♥

data

local

É seguro realizar o evento? Que medidas de segurança vão ser tomadas?

Essa é uma preocupação bem grande da nossa parte, tanto que é por isso que adiamos o evento duas vezes: a segurança de todos os artistas é o que mais importa. Estamos acompanhando o avanço da vacinação no país e, ao que tudo indica, até junho do ano que vem já estaremos todos com a dose de reforço. É importante ressaltar que vamos solicitar que todos os participantes do evento apresentem comprovante de vacinação para a entrada no evento. Isso será feito através de um formulário, que será enviado em fevereiro do ano que vem.

Comprei um ingresso em 2019/2020. Meu ingresso para 2022 está garantido?

Sim! Quem viria no evento presencial de 2020 está com ingresso garantido para 2022. No entanto, ingressos do Topia Connect, evento online que aconteceu em 2020, não garantem entrada para o evento presencial de 2022.

Qual vai ser a programação do evento de 2022? A mesma que seria em 2020?

Existe uma diferença de mais de dois anos entre a data em que o evento deveria ter acontecido e a data em que vai, de fato, acontecer. Com isso, a agenda de alguns artistas também mudou. Ainda não podemos garantir que o lineup do evento vai ser exatamente o mesmo, mas estamos fazendo todos os esforços possíveis para que sim. A qualidade da programação é uma das coisas que fez o Topia ficar famoso, né? Nisso você pode confiar 🙂

Quando abre a venda de novos ingressos?

A abertura dos ingressos que ainda temos para o Topia 2022 vai acontecer no dia 05/11! É só acessar o site topia.com.br ao meio dia e correr para garantir o seu. Mas não demora, hein? Além de termos poucos ingreessos, somente no dia 05 eles vão estar com um valor promocional de 3º lote!

Onde vai acontecer o evento em 2022?

O Topia 2022 vai acontecer no Expo Unimed, que fica na R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Cidade Industrial De Curitiba, Curitiba - PR, 81280-330.

topia art experience